O Espalha-Factos traz-lhe, neste fim de semana, os mais recentes vídeos de Beyoncé e The Script, que vêm animar este fim de verão, com os singles I Was Here e Hall of Fame.

Depois de canções mais agitadas e inovadoras no mais recente álbum, 4 (2011), Beyoncé regressa em força a ritmos mais suaves com I Was Here, single ainda do mesmo álbum. Uma balada só por si arrepiante, a que se juntam agora as imagens do videoclip, que combina  os rostos da guerra e pobreza e a prestação da própria cantora perante a Assembleia das Nações Unidas.

Gravado por ocasião do Dia Mundial da Ajuda Humanitária, que foi assinalado no passado dia 19 de agosto, o vídeo tenta incentivar as pessoas a ajudar e “a deixar a nossa marca no mundo, mostrar que estivemos aqui e nos preocupamos”, nas palavras de Beyoncé.  As receitas geradas pelo lançamento deste tema serão doadas pela cantora norte-americana à ONU.

Vê aqui o vídeo de I Was Here:

httpv://www.youtube.com/watch?v=i41qWJ6QjPI

Também os The Script tentam inspirar pela música, com o mais recente single Hall of Fame, em colaboração com will.i.am.

O vídeo, tal como a letra da música, incentivam ao sucesso e à concretização de objectivos, com imagens de dois jovens adolescentes marginalizados pela sociedade que vencem as adversidades.

Esta é a primeira faixa conhecida do álbum #3, que será lançado a 7 de setembro e será, como o próprio nome indica, o terceiro álbum de estúdio dos irlandeses, depois de The Script (2008) e Science & Faith (2010).

Conhece o clip de Hall of Fame:

httpv://www.youtube.com/watch?v=mk48xRzuNvA