Carminho começa na próxima terça-feira a gravar, nos estúdios Visom, no Rio de Janeiro, a edição brasileira de Alma. Para o efeito juntar-se-ão a ela três grandes nomes da música nacional – Chico Buarque, Milton Nascimento e Nana Caymmi

A fadista gravará com Chico BuarqueCarolina‘, com Milton Nascimento uma versão de ‘Cais‘ e com Nana Caymmi, o tema ‘Contrato de Separação‘.

Os três temas serão integrados como faixas-bónus na edição brasileira de Alma, lançada pela MPB Records e distribuída pela Universal, mas de acordo com João Pedro Ruela, agente de Carminho, serão depois também lançados em Portugal.

Este trabalho chega às lojas brasileiras no final do ano, altura em que a fadista estará em digressão por terras de Vera Cruz, mas antes disso ainda atuará nos coliseus, a 3 e 9 de novembro. O agente, quando inquirido pelo jornal Público sobre a possibilidade de ter alguns convidados para esta ocasião não adiantou pormenores, explicando que «não há novidades».

Carminho junta agora três nomes maiores da música brasileira às suas outras duas participações internacionais, com Nicolas Jaar e Pablo Alborán.