Foi das melhores coisas que fiz em rádio, mas tudo tem o seu tempo.” Esta é a frase com que Nuno Markl se despede da conhecida rubrica Caderneta de Cromos que, de segunda a sexta, integrou o programa das manhãs da Rádio Comercial.

A comunicação foi feita na página de Facebook oficial do comediante. Depois da justificação para o fim da Caderneta de Cromos, Markl anunciou o início de um novo programa sem adiantar o tema:“Vai ser uma rubrica sobre muita coisa. E vai mover-se na fina linha que separa o didático (afinal há muita petizada a ouvir-nos de manhã) e o parvo”. Nuno Markl chama também a atenção para os próximos dias onde serão reveladas mais informações sobre este novo projeto.

Depois de O Homem que Mordeu o Cão e o Há Vida em Markl, o programa, que focava alguns aspetos cómicos das décadas de 70 e 80, começou a 23 de novembro de 2009 e atingiu os 1142 cromos.

Os melhores episódios da Caderneta de Cromos vão continuar a ser transmitidos nas Manhãs da Comercial durante o mês de setembro e poderão também ser ouvidas na Internet.

watch?v=XCL5qLF_B0Q&feature=related