mika

Mika apresenta novo álbum: The Origin Of Love

Sucessor de The Boy Who Knew Too Much, Mika edita a 17 de setembro o seu novo álbum, The Origin of Love, que conta com a colaboração de Pharrell Williams e produção de Nick Littlemore, dos Empire of the Sun.

Celebrate” é o tema de apresentação deste terceiro álbum do artista britânico. “Este single é o que acontece quando se junta uma pessoa com 22 anos, que descobri online – FrYars –, com os incríveis Nick Littlemore e Pharrell Williams“, afirma Mika sobre o single, na nota enviada à imprensa pela editora.

watch?v=sIBXTHB0QDw&list=PLF6B46217596A8950&index=0&feature=plcp

Make You Happy” e “Elle Me Dit” são outras das canções do novo álbum. Esta última chegou ao primeiro lugar do top francês, tendo-se tornado num dos maiores hits deste verão.

watch?v=NiHWwKC8WjU

No que respeita ao seu novo álbum, o artista explica: “É um álbum de tresloucadas canções de amor e de tolerância. Foi gravado em Miami e Londres mas, sobretudo, no estúdio que o FrYars tem no seu quarto, no Norte de Londres”. Este novo disco resulta das viagens que fez pelo mundo e da junção de um extenso elenco de colaboradores.

A par de Nick Littlemore e Pharrell Williams, Mika trabalhou também com William Orbit, Benny Benassi, FrYars, Greg Wells (Katy Perry, Adele), Klas Ahlund (Robyn) e colaborou, ainda, com alguns músicos sem contrato, que o próprio autor descobriu online.

Mika está de volta a Portugal a 22 de novembro, para um concerto no Coliseu dos Recreios, onde apresentará The Origin of Love.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Audiências Bem Me Quer
Audiências. ‘Bem Me Quer’ lidera e sobe a programa mais visto do dia