Keane_TomChaplin_Strangeland

Tom Chaplin quer carreira a solo

O vocalista dos Keane confessou à publicação britânica Daily Star que está a preparar o seu primeiro álbum a solo, com músicas compostas por si. Apesar desta nova investida, a banda continuará a trabalhar como tem feito nos últimos 15 anos.

Quando editar as minhas músicas, fá-lo-ei como um projeto a solo. Nos Keane, sabemos o que fazemos melhor e quais são os nossos papéis, por isso faz sentido para mim lançar as minhas músicas separadamente da banda”, afirmou Tom Chaplin à publicação. Até porque, nos Keane, o principal responsável pela composição das músicas é o multi-instrumentalista Tim Rice-Oxley.

O vocalista revelou que as suas canções se assemelham às do primeiro álbum dos Keane, Hopes & Fears: “Liricamente, são muito diretas, tais como as do Tim. São, provavelmente, demasiado explícitas, na medida em que documentam o que tem passado pela minha cabeça nos últimos sete anos”.

Mas os fãs da banda não têm de se preocupar: o álbum não vai ser editado para já e os Keane continuam em digressão para apresentar o mais recente álbum, Strangeland. No dia 20 de outubro passam, inclusive, pelo nosso país, pela terceira vez este ano, para um concerto no Campo Pequeno, em Lisboa.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
‘The Life Ahead’ conquista top 10 da Netflix em 37 países