À mitica Noite de Jogos de Terror, junta-se uma Tarde de Jogos (Pouco) Assustadores na próxima edição do MOTELx – Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa. O dia que junta diversão e terror para todas as idades acontecerá a 15 de setembro, o penúltimo dia do festival que este ano decorre de 12 a 16 de setembro.

Em parceria com o Clube de Jogos, os jogos, mais ou menos assustadores, estendem-se este ano a toda a família. A Noite de Jogos de Terror, para maiores de 16 aos, terá lugar na Sala Montepio, no Cinema São Jorge, no penúltimo dia do festival, sábado, 15 de setembro, das 19h00 até de madrugada. Para os mais novos, dos 4 aos 15 anos, e suas famílias, a Tarde de Jogos (Pouco) Assustadores decorre no mesmo dia, das 14h00 às 18h00. Jogos de tabuleiro como Pyramid, Loch Ness ou a A Ponte Sobre o Rio d’Oro, com dados, figuras ou cartas, farão as delícias de todos.

A primeira atividade para famílias decorre já no próximo dia 1 de setembro, entre as 14h30 e as 18h, na sala Dolce Espaço do Piso 1 do centro comercial Dolce Vita Tejo, numa antevisão ao festival.

A Noite de Jogos de Terror e a Tarde de Jogos (Pouco) Assustadores têm entrada livre.

Inês Moreira Santos