Os preparativos para o décimo Fórum Permanente de Teatro, que decorrerá em Setúbal entre os dias 5 e 7 de outubro, já começaram. À semelhança de anos anteriores, o Fórum presta homenagem à obra de um dramaturgo. Este ano é a vez de Norberto Ávila, estando já confirmada a sua presença por estes dias.

As inscrições para a participação nos vários painéis decorrem entre os dias 1 e 28 de setembro. Até ao momento, entre os formadores já confirmados estão: Fernando Soares, Pompeu José, Jorge Fraga, Ilda Teixeira, Hugo Sovelas, Carlos Alves e Porfírio Lopes, para os painéis de formação de atores; Paulo Prata Ramos, para a formação em desenho de luz; João Fonseca Barros, para a formação em cenografia; Rita Torrão para o painel de formação em adereços e Pedro Esteves para a formação em desenho de som.

José Teles, figura mítica dos vários Fóruns, também já confirmou a sua presença, através da página de Facebook do Fórum.

A organização do evento pertence à Federação Portuguesa de Teatro, ao Grupo de Animação e Teatro Espelho Mágico e conta ainda com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal.