Unsustainable é o nome do novo tema dos Muse, a canção com um forte toque dubstep inspirada em Skrillex. O artista americano ganhou vários Grammys no último ano graças ao seu estilo de música irreverente. 

Embora não oficialmente, os Muse revelaram mais um tema do seu novo álbum The 2nd Law. Unsustainable foi a escolha da banda britânica. Este tema já era parcialmente conhecido, uma vez que fazia parte da banda sonora do trailer de avanço que os Muse fizeram para o novo álbum, o seu sexto de estúdio.

Este tema ficou agora disponível ao público, embora já tenha sido oferecido a todos aqueles que fizerem a pré-encomenda do álbum. Um bombom dos Muse, com recheio de dubstep. O que não é de estranhar, pois a banda já admitiu querer fazer um álbum com a magia dubstep que Skrillex imprime aos seus registos.

Vê aqui o videoclip de Unsustainable:

Tudo isto foi dado a conhecer dias antes da atuação dos Muse na Cerimónia de Encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres 2012, cuja música oficial é Survival. A atuação dos Muse está então confirmada, juntando-se a banda a George Michael e Ed Sheeran. A Symphony of British Music: Music For The Closing Ceremony of the London 2012 Olympic Games, é o nome oficial da cerimónia  que irá celebrar 50 anos da música britânica e promete ser um evento imperdivel, com vários nomes a serem sugeridos para se juntarem aos já três conhecidos. The Who, Take That e ainda Spice Girls são dos nomes mais badalados para uma possível atuação no Estádio Olímpico.

Mas para tirar dúvidas, mais vale esperar por domingo à noite, data em que a cerimónia irá ser transmitida para Portugal pela RTP.