Os protagonistas da série sci-fi Jared Padalecki e Jensen Ackles prolongaram o seu contrato com a WB por dois anos, o que pode significar mais temporadas de Supernatural.

Mark Pedowitz, o presidente da CW, estação americana onde é exibido Supernatural, já confessou aos jornalistas  que adora a série, tendo sido para ele muito fácil a sua renovação para uma nova temporada e que, se as audiências assim o permitirem, quer ver este programa na sua grelha por mais alguns anos.

A série é também figura inédita no campo da televisão americana. Remetida para a sexta-feira nas duas últimas temporadas, o dia mais fraco de consumo audiométrico, Supernatural é a primeira a conseguir sair deste cemitério televisivo e, este ano, passa a ser exibida à quarta-feira, o que pode significar um incremento nos espectadores.

Assim, também não é surpresa que os irmãos protagonistas tenham assinado contrato por mais dois anos, o que deixa desta forma no ar a possibilidade de uma nona e décima temporadas. A estreia da oitava temporada está agendada para 3 de outubro. Entre outras novidades, poderemos contar com um novo interesse amoroso para Sam; o regresso de Castiel (em pelo menos oito episódios) e de Crowley; e ainda um Dean que passou mais de um ano no purgatório.