Anna Farris não irá marcar presença no quinto filme do franchise. Estreia norte-americana agendada para abril de 2013.

Lindsay Lohan e Charlie Sheen juntam-se ao elenco de Scary Movie 5, que conta ainda com Ashley Tisdale, Regina Hall e Kevin Hart. A notícia é avançada pelo site do canal E!, que afirma que os dois atores já assinaram os respetivos contratos.

Esta é a estreia da atriz de Giras e Terríveis na saga de filmes que parodiam as mais famosas fitas do cinema de terror, desde Gritos, passando por The Ring e The GrudgeCharlie Sheen retoma o papel de Tom Logan, apesar de a sua personagem ter morrido no filme anterior.

O quinto fascículo já se encontra em pré-produção e deverá marcar um reboot da série, ou seja, irá contar com uma nova história e com novas personagens, sem relação direta com os filmes precedentes. Malcolm Lee fica a cargo da realização, enquanto David Zucker assina o argumento.

A grande ausência é a de Anna Farris, que interpreta o papel de Cindy desde a primeira película. Por motivos desconhecidos, a atriz  optou por não fazer parte desta sequela.

Passam seis anos desde que estreou o último Scary Movie. Ao todo, o franchise já faturou cerca de 800 milhões de dólares por todo o mundo, sendo um dos mais rentáveis no género de comédia. A estreia está marcada para 19 de abril de 2013.