A novela Dancin’ Days alcançou ontem um novo máximo de audiência, depois de em quatro dias consecutivos ter estabelecidos quatro novos recordes desde a sua estreia. A co-produção entre a SIC e a Globo registou 16,8 pontos de audiência média e 36,3% de share, ultrapassando Louco Amor, que ficou com 12 pontos e 26,9% de share.

O remake do canal de Carnaxide conseguiu ainda, no seu melhor minuto, chegar bem perto dos dois milhões de telespectadores, com 19,2 pontos de audiência média e 40,8% de share, adianta a Televisão, citando números da GfK.

Em resultado desta subida no horário nobre, a SIC empatou ontem com a TVI na liderança das audiências. Ambos os canais registaram 22,3% de share, sendo seguidos pela RTP1, com 13,1%. A RTP2 marcou 6,9%.

A novela conseguiu ainda liderar nos números da Marktest, números não oficiais e não homologados pela CAEM, registando aí uma audiência média de 12,9% e share de 33,8%. Na medição da Marktest é a primeira vez que Dancin’ Days ultrapassa Louco Amor e este foi também o seu máximo de audiência.