Na próxima semana do 5 Para a Meia Noite os apresentadores darão lugar às senhoras, que representarão o verbo da semana, neste caso “feminizar”. Inês Lopes Gonçalves, Sílvia Alberto, Ana Galvão, Joana Cruz e Oceana Basílio serão as apresentadoras do talk-show da RTP.

Na próxima segunda, é Inês Lopes Gonçalves, repórter da Antena 3, cronista do Expresso e apresentadora do programa Inferno do Canal Q, que irá apresentar em detrimento de Luís Filipe Borges, ou como grande parte do público conhece, do Boinas. Com várias surpresas previstas para o programa, Inês terá como convidados a Ana Markl e o travesti Suelly Cadilac.

Se era o Zé Pedro Vasconcelos que apresentava às terças, na próxima será Sílvia Alberto. A apresentadora da RTP irá trazer como convidados vários nomes ligados ao mundo da cozinha, procurando promover o próximo concurso da RTP, Top Chef, com o chefe Cordeiro, a chefe Susana Felicidade e o chefe Ricardo Costa.

Ana Galvão na próxima quarta substituirá o marido, Nuno Markl das lides do 5 Para a Meia Noite às quartas. A radialista da Antena 3 e co-protagonista do programa Felizes para Sempre do Canal Q, traz ao programa o apresentador Eládio Clímaco e Daniel de Oliveira.

Continuando com apresentadoras radialistas, o programa de quinta-feira está reservado para Joana Cruz. A locutora da RFM tem à disposição um vasto leque de convidados, desde logo com cirurgião plástico Francisco Ibérico Nogueira e o piloto Pedro Bianchi Prata que virá acompanhado com a sua companheira,  conhecida atriz Sandra Cóias. A participação musical estará a cargo de Cruz Fader e o DJ Ride.

Para terminar a semana feminina, o Nilton será substituído pela atriz da SIC, Oceana Basílio, que ainda não desvendou os seus convidados, algo que só será possível de descobrir no programa noturno da RTP.