5pmn[1]

5 Para a Meia Noite em versão feminina

Na próxima semana do 5 Para a Meia Noite os apresentadores darão lugar às senhoras, que representarão o verbo da semana, neste caso “feminizar”. Inês Lopes Gonçalves, Sílvia Alberto, Ana Galvão, Joana Cruz e Oceana Basílio serão as apresentadoras do talk-show da RTP.

Na próxima segunda, é Inês Lopes Gonçalves, repórter da Antena 3, cronista do Expresso e apresentadora do programa Inferno do Canal Q, que irá apresentar em detrimento de Luís Filipe Borges, ou como grande parte do público conhece, do Boinas. Com várias surpresas previstas para o programa, Inês terá como convidados a Ana Markl e o travesti Suelly Cadilac.

Se era o Zé Pedro Vasconcelos que apresentava às terças, na próxima será Sílvia Alberto. A apresentadora da RTP irá trazer como convidados vários nomes ligados ao mundo da cozinha, procurando promover o próximo concurso da RTP, Top Chef, com o chefe Cordeiro, a chefe Susana Felicidade e o chefe Ricardo Costa.

Ana Galvão na próxima quarta substituirá o marido, Nuno Markl das lides do 5 Para a Meia Noite às quartas. A radialista da Antena 3 e co-protagonista do programa Felizes para Sempre do Canal Q, traz ao programa o apresentador Eládio Clímaco e Daniel de Oliveira.

Continuando com apresentadoras radialistas, o programa de quinta-feira está reservado para Joana Cruz. A locutora da RFM tem à disposição um vasto leque de convidados, desde logo com cirurgião plástico Francisco Ibérico Nogueira e o piloto Pedro Bianchi Prata que virá acompanhado com a sua companheira,  conhecida atriz Sandra Cóias. A participação musical estará a cargo de Cruz Fader e o DJ Ride.

Para terminar a semana feminina, o Nilton será substituído pela atriz da SIC, Oceana Basílio, que ainda não desvendou os seus convidados, algo que só será possível de descobrir no programa noturno da RTP.

Mais Artigos
The Black Mamba Festival da Canção 2021
The Black Mamba são os grandes vencedores do Festival da Canção 2021