This Must Be The Place é o nome da digressão que os portugueses We Trust e Best Youth preparam para levar a cabo conjuntamente, já a partir do mês de Outubro. Uma viagem pelos auditórios nacionais.

Embora não haja, até ao momento, informação acerca das salas em concreto por onde os dois projectos irão passar e das datas dos concertos, é sabido que em preparação está “um espetáculo único, num registo acústico e intimista”. Espetáculo esse onde serão interpretados, em conjunto, temas de ambos os coletivos.

We Trust é o projecto one-man band de André Tentugal que conta já com bastante sucesso devido ao progressivo reconhecimento do público, tornado conhecido a muitos com o lançamento de Time (Better Not Stop), canção pertencente ao disco de estreia, These New Countries.

httpv://www.youtube.com/watch?v=loXCk_VHA-o

Best Youth é o duo formado por Ed Rocha Gonçalves e Catarina Salinas, um projeto cuja sonoridade se encontra entre o pop rock e a eletrónica e onde a melodia, o ritmo e a harmonia são palavras de ordem. Winterlies é o seu EP de estreia, lançado pela Optimus Discos.

httpv://www.youtube.com/watch?v=0jXOpRlcKSU

Assim que sejam adiantados mais pormenores sobre o assunto, disponibilizaremos mais informação.