Courntey Love

«Da próxima vez que cantares pensa na minha vagina», diz Courtney Love a Lana Del Rey

Courtney Love explicou à cantora, via Twitter, o significado da canção Heart-Shaped Box depois da atuação de Lana Del Rey na semana passada em Sidney. “Sabes que a canção é sobre a minha vagina, certo?” escreveu a viúva de Kurt Cobain na rede social.

Para além de afirmar que ajudou a escrever a música, a viúva de Kurt Cobain disse ainda à cantora para “da próxima vez que cantares [a Heart-Shaped Box], pensa na minha vagina”.

Os registos foram apagados mais tarde da conta oficial de Courtney Love mas podem ser conferidos mais abaixo.

Lana Del Rey cantou a música durante um concerto no Enmore Theatre, na Austrália a 26 de Julho. Heart-Shaped Box foi o primeiro single do disco In Utero dos Nirvana, lançado em 1993.

Numa entrevista radiofónica, que a NME cita, Del Rey discutiu o impacto que a canção provocou na sua infância, ao ver Kurt Cobain a cantar na MTV. “Pensei que era a pessoa mais bonita que já tinha visto. Mesmo sendo tão jovem, eu identifiquei-me com a sua tristeza”.

A artista encontra-se em digressão mundial para promover o disco Born To Die, o primeiro sob o nome Lana Del Rey, lançado no início do ano. A 6 de julho deu um concerto no festival Super Bock Super Rock, em Sesimbra.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Lúcia Moniz no FC 1997
Festival da Canção. Lúcia Moniz celebra 25 anos de ‘O Meu Coração Não Tem Cor’ na segunda semifinal