Num ano em que o mote principal da Feira Regional de Oliveira do Hospital é a solidariedade, os visitantes corresponderam à expectativa e acorreram em massa ao Parque do Mandanelho, no centro da cidade. O evento está a ser realizado em cooperação com o Movimento Vida, plataforma de sensibilização para a angariação de potenciais dadores de medula óssea e organização de recolhas de sangue para doentes que dele necessitem. 

Leandro, a estrela do primeiro dia, conseguiu cativar cerca de seis mil e 200 espectadores. «É sempre muito bom ajudar esta causa que a EXPOH está ajudar, é sempre muito bom poder contar com mais de seis mil pessoas num concerto e é sempre agradável sair dum concerto com a saudade, que é isso que levo agora, por mim voltava ao palco, voltava agora ao concerto. O público estava fantástico, as coisas correram bastante bem e acho que estão de parabéns pela EXPOH», declarou o cantor ao Espalha-Factos.

A feira decorre até ao próximo domingo, dia 5 de agosto, contando no dia de hoje com Função Públika como cabeças de cartaz e com uma recolha de sangue a decorrer até às 22 horas, naquele que foi intitulada como a ExpoSolidária. A presente edição da EXPOH já é a maior de sempre, contando com um novo máximo de 130 barraquinhas em exposição e três palcos.