Numa última fase de preparação de projeto, os criadores do Tueddy procuram jovens apaixonados por moda com interesse em descobrir designers por todo o mundo. 120 dias com o “melhor trabalho do mundo”, afirmam.

A rede social pretende juntar marcas e estilistas de todo o mundo para que os utilizadores criem o seu próprio guarda-roupa virtual. Para além de grandes nomes, quer encontrar e divulgar novidades “escondidas em qualquer parte do mundo”.

A oportunidade para os interessados designa-se por Tueddy Trip e envolve viajar pelo mundo durante quatro meses, a começar em setembro, na procura das melhores criações para incluir na rede social. Quatro vagas estão disponíveis, cada uma para uma parte do mundo: Europa, Ásia, América do Norte e América Latina.

Para além de um ordenado e despesas de viagem e alojamento pagas, a experiência de viajar por vários países, contactar com estilistas e descobrir novos talentos será única. Nos próximos 15 dias a oportunidade para enviar candidaturas está aberta.

Para mais informações, podes aceder à página oficial do Tueddy no facebook aqui.