Esta semana fomos contemplados por uma grande variedade de videoclips inéditos, lançados por artistas bem conhecidos do nosso público. O Fotogramas Musicais está sempre a par das novidades do mundo da música e hoje apresenta os novos videos dos Owl City e Carly Rae Jepsen, The Killers Lana del Rey.

Para continuar em beleza este verão, os Owl City juntaram-se pela primeira vez a uma das novas vozes da popCarly Rae Jepsen, numa canção que promete acompanhar-te nestas noites de calor. Good Time é o mais recente single da banda de Adam Young, que irá integrar o novo álbum Midsummer  Station, à venda em agosto. O tema também será uma das faixas do disco de estreia de Jepsen, a lançar em setembro.

Neste videoclip seguimos o percurso da jovem cantora e de um grupo de amigas que saem da cidade para um parque de campismo. No caminho encontram o vocalista dos Owl City, Adam Young e os membros do seu grupo, que vão para o mesmo local. Será uma simples coincidência ou o início de uma história de amor?

Vê aqui Good Time, o video do novo single dos Owl City e Carly Rae Jepsen:

httpv://www.youtube.com/watch?v=H7HmzwI67ec

The Killers regressam com o novo single Runaways, retirado do quarto álbum Battle Born, já com data marcada para o dia 18 de setembro.

O vídeo do tema, lançado esta quinta-feira, apresenta um ambiente noturno e sombrio. A banda toca debaixo das estrelas enquanto o vocalista, Brandon Flowers, passeia pelas ruas de Las Vegas.

O vocalista do grupo norte-americano explicou à Revista Rolling Stone a sua apreensão em relação ao sucesso do novo álbum. Quanto a nós temos a certeza que será um CD que vai dar muitos frutos.

Vê aquí o novo video do tema Runaways, The Killers:

httpv://www.youtube.com/watch?v=TMbyWSGYUgc

A famosa Lana Del Rey, que encantou os portugueses na edição deste ano do festival Super Bock Super Rock, é presença indispensável na rúbrica Fotogramas Musicais. Depois dos videos Video GamesBorn to Die, Blue Jeans, Carmen e National Anthem, a cantora americana regressa novamente ao Espalha-Factos com o novo tema Summertime Sadness, pertencente ao álbum Born to Die, lançado em janeiro deste ano.

O videoclip de Summertime Sadness imita a textura e a ambiência dos filmes antigos, recorrendo a elementos como fumo, filtros que reproduzem a antiga película e correções de cor avermelhadas. Lana Del Rey surge ao lado de uma rapariga vestida de vermelho, mostrando subtilmente, através de pequenos flashbacks, a sua relação com ela e o seu final deprimente, fatal.

Confere aqui no Espalha-Factos, o novo videoclip de Lana Del Rey, Summertime Sadness:

httpv://www.youtube.com/watch?v=nVjsGKrE6E8