A cidade de Oliveira do Hospital recebe, a partir de amanhã, a terceira edição da EXPOH. A Feira Regional, que recuperou a extinta FICACOL – Feira Industrial, Comercial e Agrícola do Concelho de Oliveira, aposta todos os seus créditos na música nacional. Entre os destaques do cartaz, Expensive Soul, Mickael Carreira e Sandra Pereira são os nomes mais aguardados.

A festa começa com Leandro, este sábado, dia 27, às 22 horas, mas continua com Função Públika no domingo, Mar e Fados e Senhora da Beira, na quarta-feira, Grupo AF na quinta e Mickael Carreira na sexta. O fim-de-semana de 4 e 5 de agosto é mais jovem, com Expensive Soul, a final do concurso Soltem Talentos e a vencedora do Ídolos 2010Sandra Pereira, que fecha a edição deste ano do certame.

No domingo, dia 5 de agosto, a TVI assenta arraiais no Parque do Mandanelho, onde se organiza esta festa, para a transmissão de Somos Portugal.

O evento junta centenas de expositores regionais e conta com várias das delícias regionais, desde o tradicional Queijo Serra da Estrela ao mais saboroso Vinho do Dão, passando ainda pela emblemática Tigelada de Oliveira do Hospital.

A entrada varia entre os 2 e os 3 euros, com entrada gratuita na segunda, terça-feira e domingo. Mais informações em www.expoh.org.