O ator Eric Dane anunciou que está na hora da história da sua personagem chegar ao fim. Depois do abandono de Anatomia de Grey por Chyler Leigh, a Lexie Grey da série, agora é a vez de uma das personagens principais, o cirurgião plástico Mark Sloan (também conhecido por McSteamy) dar por concluída a sua participação.

Estou bastante grato a todos, à ABC e a Shonda, pela experiência e memórias que tive ao longo desta jornada. Foi maravilhoso trabalhar e aprender com uma força criativa como a Shonda“, declarou Eric Dane ao TVLine.

A criadora da série, Shonda Rhimes, pronunciou-se em comunicado oficial, afirmando tratar-se de uma decisão tomada em conjunto. Aproveitou para elogiar o ator e a personagem que ajudou a criar: “Somos uma grande família, com uma longa história, e o Eric vai ser sempre uma parte importante. Desejo-lhe o melhor e estou ansiosa por vê-lo crescer no pequeno e grande ecrã“, referiu.

Resta aguardar para saber como acontecerá a saída do ator de Anatomia de Grey, na nona temporada que ainda está por estrear.