O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
dark knight rises

Colombo recebe exposição de Batman

A mota (batpod) e os fatos utilizados a rodagem do filme O Cavaleiro das Trevas Renasce, com estreia marcada para 2 de agosto em Portugal, vão estar em exposição na Praça Equador do Centro Comercial Colombo, em Lisboa, de 1 a 5 de agosto.

Gotham City no centro de Lisboa, é o que esta exposição pretende oferecer aos fãs da triologia de Christopher Nolan. Para além do guarda-roupa autêntico e da mota usados na produção deste último filme, estarão ainda expostas no centro comercial fotografias nunca antes vistas de Batman – O Início, O Cavaleiro das Trevas e O Cavaleiro das Trevas Renasce.

The Dark Kight Rises (título original) decorre oito anos após o desaparecimento de Batman das ruas de Gotham City, ao tornar-se fugitivo e inimigo da cidade por ser culpabilizado pela morte de Harvey Dent. Durante alguns anos, a lei anti-crime de Dent funcionou e a atividade criminosa na cidade foi menorizada, mas tudo muda com a chegada de uma gata silenciosa e astuta e, sobretudo, de Bane, um terrorista mascarado que ataca Gotham. A ameaça que Bane constitui leva Bruce Wayne a sair do seu exílio autoimposto e a voltar a vestir a pele de Batman, procurando salvar a cidade.

O elenco é, novamente, liderado por Christian Bale, incluindo os já habituais Michael Caine, Gary Oldman e Morgan Freeman. Novos nomes que surgem no último filme da triologia são, por exemplo, Anne Hathaway, Tom Hardy, Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt.