SOBA_LOBI_DetalhePagina2

Os Pontos Negros têm novo single

Eu + Eu = Ninguém é o novo single da banda portuguesa Os Pontos Negros, o segundo extraído do álbum Soba Lobi. O disco foi gravado nos estúdios Abbey Road, em Londres, a convite da Optimus Discos, que disponibiliza o dowload gratuito das faixas, inclusivamente desta que agora chega às rádios nacionais.

Em menos de três minutos pegam em todas as crises de identidade e desenterram o machado de guerra, decepando-as uma a uma. Porque ninguém se soma a si próprio para se dividir em dois“. É assim que Os Pontos Negros descrevem Eu + Eu = Ninguém, como forma de “combater o marasmo da mortalidade e o fatalismo da normalidade invertendo a matemática“.

Antes desta faixa, a banda de Queluz extraíra já de Soba Lobi o single Tudo Floresce, cujo videoclip documenta a experiência única dos três dias de residência e gravação no mítico estúdio londrino. O quarto disco de originais foi editado a 23 de abril e a edição física está disponível nas lojas. O download pode também ser feito na Optimus Discos, faixa a faixa ou o álbum completo.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
José Condessa
José Condessa garante que “ficou uma boa relação com a Globo”