Eu + Eu = Ninguém é o novo single da banda portuguesa Os Pontos Negros, o segundo extraído do álbum Soba Lobi. O disco foi gravado nos estúdios Abbey Road, em Londres, a convite da Optimus Discos, que disponibiliza o dowload gratuito das faixas, inclusivamente desta que agora chega às rádios nacionais.

Em menos de três minutos pegam em todas as crises de identidade e desenterram o machado de guerra, decepando-as uma a uma. Porque ninguém se soma a si próprio para se dividir em dois“. É assim que Os Pontos Negros descrevem Eu + Eu = Ninguém, como forma de “combater o marasmo da mortalidade e o fatalismo da normalidade invertendo a matemática“.

Antes desta faixa, a banda de Queluz extraíra já de Soba Lobi o single Tudo Floresce, cujo videoclip documenta a experiência única dos três dias de residência e gravação no mítico estúdio londrino. O quarto disco de originais foi editado a 23 de abril e a edição física está disponível nas lojas. O download pode também ser feito na Optimus Discos, faixa a faixa ou o álbum completo.