O Espaço Mouraria, em conjunto com a Fundação Inatel, irá acolher o ciclo Há cinema na Mouraria!, entre 26 e 29 de julho. Para além da exibição de filmes ao ar livre, o ciclo conta ainda com música ao vivo.

Sob o mote da comédia, o primeiro filme exibido, no dia 26, será Black Dynamite de Scott Sanders
 e a animação musical estará a cargo de Orgasmo Carlos e o Pianista de Boite com Manuel João Vieira na voz e Fausto Ferreira no piano.

Dia 27 passa Eu Amo-te Philip Morris de Glenn Ficarra e John Requa, com Rat Swinger no espetáculo musical. Na guitarra, João Leitão dos Irmãos Catita, no baixo João San Payo dos Peste & Sida, e na voz Yan Mucznik, também uma das vozes dos Real Combo Lisbonense.

Sábado, dia 28, é dia de Marte Ataca!, um filme de Tim Burton,
 e a animação musical será feita pelos Fados do Lello Perdido com Manuel João Vieira na voz, Vital Assunção na viola e Flávio Cardoso na guitarra.

Para terminar, no dia 29, domingo, a noite ficará a cargo de Woody Allen com Vais Conhecer o Homem dos teus Sonhos e na parte musical haverá Roda de Choro de Lisboa sob a habitual direção de Nuno Gamboa.

As sessões terão lugar no número 64 da Rua da Mouraria e o valor dos ingressos é de 4€ para o público em geral e 3€ para associados da Fundação INATEL.

É possível obter informações detalhadas sobre este evento aqui.