Para todos os que gostam de moda, agora têm a oportunidade de criar um guarda-roupa online ilimitado. Tueddy é a primeira aplicação que permite chegar a designers de todo o mundo.

“Se o Facebook é o que pensas, o Twitter o que fazes e o Spotify o que ouves, o Tueddy será o que vestes”. Esta foi a definição do empreendedor Marc Vidal sobre o projeto.

Esta nova rede social permite criar uma base de dados com todas as marcas e peças que o utilizador gosta, assim como estabelecer ligações entre pessoas com interesses e gostos em comum.

A possibilidade de personalizar o perfil divulgando preferências e características pessoais resulta numa outra vertente do Tueddy: personal shopper. Os utilizadores são direcionados para coleções, designers e produtos que se adequem ao seu estilo.

A moda fica agora ao acesso de todos. Se houver interesse em adquirir as peças, a ligação para o site de compra é direta. Caso contrário, a possibilidade de criar um guarda-roupa online com grandes marcas e sem limites financeiros ou de espaço, já é muito satisfatória.

Depois de um ano de trabalho e de um investimento de mais de meio milhão de euros, o Tueddy será lançado ainda este ano e estará disponível para tablets e smartphones.

Para conheceres melhor o projeto, podes aceder aqui