Abriu na capital, em Belém, a primeira loja de uma nova marca de gelados: Möo & You. A iniciativa é austríaca e resulta do trabalho de um português, André Fraga, e do austríaco Georg Blochberger.

A marca destaca-se pelo fabrico artesanal dos seus gelados e origem 100% orgânica. A partir de uma quinta começou a desenvolver o seu menu, que conta atualmente com 19 sabores, todos eles produzidos na Aústria. O desejo de “fazer o melhor gelado do mundo” levou à utilização das receitas da família de Blochberger que, juntamente com André Fraga, viu o sucesso destas a expandir-se em Viena, crescendo assim a ambição de fazer deste projeto um negócio sério.

Portugal foi o país escolhido para lançar e testar a marca, cuja imagem, adianta a Briefing, foi desenvolvida pela agência Fisher Bus. Estes gelados podem ser consumidos na hora ou levados para casa, pelo serviço de take-away. Segundo a agência responsável pela promoção de Möo & You, o apelo passa pelo que o próprio slogan da marca adianta, este é o “natural e genuíno gelado dos Alpes”.

O verdadeiro teste está agora nas mãos (e paladar) dos portugueses que, em pleno verão, têm um novo desafio gustativo a enfrentar.