Steven Tyler e Jennifer Lopez

Jennifer Lopez e Steven Tyler saem de American Idol

Depois de pedir um aumento de 2 milhões de dólares, a produção decidiu afastar Jennifer Lopez do programa, enquanto Steven Tyler optou por voltar ao seu primeiro amor, os Aerosmith. Ambos foram contratados no intuito de devolver à Fox os dias de glória do programa. No entanto, a saída de Simon Cowell e a acirrada concorrência fizeram com que as audiências descessem a pique. Ainda que o Idol continue a ser um dos programas de talentos mais vistos no mundo, estas duas estrelas não conseguiram contrariar esta tendência.

Apesar de afirmar que a sua saída do American Idol foi por opção própria, a verdade é que J.Lo foi despedida pela Fox, por exigir um salário de 17 milhões. Por seu lado, Steven Tyler explicou: «Depois de alguns difíceis pensamentos… Eu decidi que chegou a hora de deixar a minha amante American Idol, antes que ela se torne possessiva. Distanciei-me do meu primeiro amor, Aerosmith e estou de volta. (…) Idol foi extremamente divertido e eu adorei cada minuto. Agora é hora de trazer o rock de volta».

Aretha Fraklin, dona de uma carreira invejável, já fez saber o seu interesse em participar como jurada no TV show. Contudo, muitos nomes de Hollywood estão a ser considerados para ocupar estas duas vagas, como Mariah Carey, Kanye West, Lenny Kravitz e Mary J Blidge

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Troféu Festival da Canção 2021
Guia TV. Há Festival da Canção e muitos filmes em estreia este fim-de-semana