Pepê Rapazote está confirmado na terceira temporada da versão americana de Shameless, que estreia em setembro nos Estados Unidos. Após um casting, Pepê junta-se a Daniela Ruah na galeria dos portugueses a trabalhar na TV americana.

Em declarações ao Diário de Notícias, Rapazote adiantou que voltou de Los Angeles no sábado passado, confirmando que já se encontra a gravar a sua participação na nova temporada de No Limite (nome português da série). Esta produção relata a vivência de uma família disfuncional da classe operária de Chicago, com o elenco a ser liderado por William H. Macy. A série é transmitida em Portugal na RTP2 e na FOX.

Nesta produção, o ator interpretará Nando, um brasileiro traficante de droga. A oportunidade veio pelo agente que tem nos Estados Unidos, relatando que «há cinco semanas veio, finalmente, o meu visto de trabalho, há três fiz o primeiro casting e fiquei logo».

No primeiro casting que fez para realizar um trabalho nos Estados Unidos, o português conseguiu garantir presença no elenco como personagem recorrente. Já tem confirmada presença nos primeiro, terceiro, décimo e décimo primeiro episódios, avança o italiano SerieTiVu.

O português voltará à América no próximo mês de agosto, para gravar mais algumas cenas, e depois em outubro. Além disto continuará a assegurar o Miguel de Dancin’ Days: «com a ajuda da produção, consegue-se conciliar».