O cartaz do Festival Marés Vivas tmn 2012 já se encontrava fechado há algum tempo. As novidades vão para os horários dos concertos, que nos mostram quem são os cabeças de cartaz do Palco tmn. Há ainda alterações na dinâmica do palco secundário, este ano chamado Moche Random Stage.

Foi ontem divulgado na página oficial do Facebook do Festival Marés Vivas tmn 2012 o horário completo dos concertos da décima edição do festival nortenho. Este cartaz vem tirar as dúvidas relativamente à ordem dos concertos e dos tempos de atuação para os protagonistas do festival.

Comecemos a olhar em detalhe aos horários:

18 de julho
Franz Ferdinand – 1h
Wolfmother – 23h15
The Sounds – 22h

Um dia sem grandes novidades, com os horários a corresponderem ao previsto.

19 de julho
Kaiser Chiefs – 1h
Garbage – 23h15
The Cult – 22h
Gun – 21h

Boas notícias para os fãs dos Kaiser Chiefs, que vão encerrar a noite, depois de no Optimus Alive! 2011 e no Rock In Rio Lisboa 2012 terem aberto o palco principal. Prevê-se um concerto enérgico, com 2 horas para Ricky Wilson brilhar.

20 de julho
Gogol Bordello – 1h
Billy Idol – 23h15
Os Azeitonas – 22h
Ebony Bones – 21h

Curioso o facto de não ser o “mito” Billy Idol a fechar o palco; a missão fica entregue em mãos bem competentes, com Gogol Bordello.

21 de julho
Pedro Abrunhosa – 1h
Anastacia – 23h15
The Hives – 22h
Mónica Ferraz – 21h

Pedro Abrunhosa é também uma surpresa para o encerramento do festival.

Quanto ao Moche Random Stage, são conhecidas as bandas que lá atuarão, mas estão em segredo a data e horário de cada concerto, com a programação a ser divulgada apenas no dia. Sabe-se apenas que palco vai abrir duas vezes por dia: à tarde, das 19h às 21h30, e de madrugada, numa espécie de after hours, das 3h às 6h.

O Festival Marés Vivas tmn 2o12 realiza-se de 18 a 21 de julho, na praia do Cabedelo, em Vila Nova de Gaia. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais, com o passe dos 4 dias a custar 60€ e os bilhetes diários com um custo de 30€.