A cantora norte-americana regressa à música e lança o single Blow Me (One Last Kiss), esta que é a primeira canção do sexto álbum de estúdio, The Truth About Love cujo lançamento está já marcado para setembro.

Depois do nascimento do primeiro filho e de uma pausa na carreira de quase dois anos, Alecia Moore, mais conhecida por P!nk, voltou aos estúdios para gravar o seu sexto álbum, The Truth About Love, que será lançado a 18 de setembro. Entretanto, os fãs podem ir ouvindo o primeiro single, Blow Me (One Last Kiss), lançado esta semana.

P!nk estreou-se no mundo da música com o álbum Can’t Take Me Home, em 2000, mas foi no ano seguinte que mais chamou à atenção com o trabalho Missundaztood, a que se seguiram Try This, em 2003, I’m Not Dead, em 2006, Funhouse, em 2008 e, mais recentemente, a compilação Greatest Hits…So Far!!!, que reuniu as canções mais conhecidas da cantora, bem como singles inéditos que se destacaram nos tops da Billaboard.

Em The Truth About Love, P!nk contou com a ajuda de produtores como Greg Kurstin (que já trabalhou com Lily Allen, Red Hot Chili Peppers, Kylie Minogue ou Nelly Furtado) e Dan Wilson (que deu o seu contributo no álbum 21, de Adele) e ainda Max Martin e Shellback, que participaram em alguns dos trabalhos anteriores da cantora.

Fica a conhecer Blow Me (One Last Kiss):

httpv://www.youtube.com/watch?v=OQNpFzwhGfc