A Rádio Renascença foi a vencedora da 7.ª edição do Prémio Nacional Multimédia. Vencedora na categoria “Media e Comunicação“, o galardão foi atribuído pela Associação para a Promoção do Multimédia e da Sociedade Digital. RTP e TVI foram os outros premiados.

O objetivo deste prémio é reconhecer o valor da produção multimédia nacional para além de pretender premiar a criatividade, o talento e a perspectiva empresarial de quem aposta neste sector.

Graça Franco, diretora de Informação da Renascença, afirmou que este prémio “é o coroar de anos de trabalho e é, sobretudo, muito importante para nós, num ano em que fazemos 75 anos, vermos que somos uma empresa que tem passado e que fiéis ao nosso passado, sabemos projectar-nos no futuro e o futuro está, sem dúvida, no multimédia.”

A cerimónia de entrega de prémios decorreu ontem no Teatro Aberto, em Lisboa. Em concurso estiveram uma centena e meia de trabalhos nas categorias de “Media e Comunicação”, “Educação e Cidadania”, “Arte e Cultura”, “Sites e aplicações”, “Entretenimento”, “Aplicações Mobile” e “Prémio Sony Escolas HD”.

Renascença V+ Ver todos os videos
Renascença distinguida com o Prémio Nacional Multimédia
Projecto online vence na categoria ‘Media e Comunicação’

Rádio Renasceça Mais informação sobre este video