A marca de massas Milaneza associou-se a alguns festivais de Verão e apostou numa rede de mupis interactivos, que permitirão ganhar e aquecer refeições.

A ideia da marca passa por criar um conjunto de aplicações que conseguem interagir com o público e conferem dinamismo à campanha. Os mupis terão micro-ondas, onde os participantes poderão digitar os códigos que lhes são dados e ganhar refeições.

Os mupis estarão presentes nos próximos dias 5, 6 e 7 de julho, na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, para o Super Bock Super Rock, onde as refeições Milaneza estarão na zona de restauração e na Zona Vip fazem parte do menu. De seguida o festival Optimus Alive, nos dias 13, 14 e 15 de Julho, no Passeio Marítimo de Algés, onde a Milaneza estará igualmente na zona de restauração, mas também no Press Lounge, para oferecer refeições aos jornalistas. Por último, a Milaneza segue para o Sudoeste TMN, de 1 a 5 de agosto na Zambujeira do Mar, onde estará na zona de restauração com venda de refeições e uma surpresa especial para a imprensa.