Eis o primeiro Brevemente do mês de julho! O verão está aí, a praia chama por ti, mas também um bom serão a ver as tuas séries preferidas chama por ti nestas longas noites de julho. O Brevemente conta-te quais são os principais destaques.

FILMES

Uma noite de terror. É assim que a RTP caracteriza a sessão dupla deste sábado da RTP2. Dois dos grandes filmes de terror da história são exibidos neste primeiro sábado de julho. Para começar, às 22h40, é emitido O Exorcista, um filme de William Friedkin. Segue-se Violadores: A invasão continua, uma longa-metragem de 1993, recheada de fenómenos estranhos.

Estreia. Funcionário do Mês é uma das estreias da FOX Movies esta semana, para ver quarta-feira, dia 11, a partir das 22h. Funcionário do Mês é uma comédia romântica que conta com nomes como  Jessica Simpson, Dane Cook, Dax Shepard, Andy Dick e  Tim Bagley no elenco principal.

Quebra de Confiança. O serão de segunda-feira, no Canal Hollywood, é feito na companhia de Quebra de Confiança. Um caso de traição de um dos agentes do FBI que passou vários anos a passar informações aos soviéticos. Uma longa-metragem para ver às 21h30.

SÉRIES

Novos episódios. A AXN tem novos episódios da décima sexta temporada de Alerta Cobra nesta próxima quarta-feira, dia 11. As novas aventuras da brigada de trânsito especial com “raptores, traficantes, fugitivos, ladrões e todo o tipo de delinquentes que fogem das cidades para se encontrarem cara a cara com estes heróis anónimos” podem ser vistas a partir das 22h25.

Rituais Assassinos. Os sábados da AXN Black têm sido protagonizados por episódios duplos de Rituais Assassinos. A noite de amanhã não é exceção. A partir das 20h30,  o doutor de psicologia criminal Dominik Born e a inspectora chefe Eva Glaser vão resolver os casos que a polícia não consegue decifrar.

AXN White. A segunda temporada de Lasko continua a exibição na AXN White, por isso, se ainda não acompanhas as aventuras do jovem monge Lasko ainda vais a tempo. Este domingo às 21h00, a AXN White emite mais um episódio da série.