A série familiar Parenthood volta com uma nova temporada hoje, pelas 21h25, na Fox Life.

Composta por um elenco com várias caras conhecidas do público, como Lauren Graham (a Lorelai em Gilmore Girls), Peter Krause (o Nate Fisher de Sete Palmos de Terra) ou Dax Shepard (O Empregado do Mês), esta série respira a vibração de Brothers & Sisters, no entanto, tem todos os ingredientes necessários para a tornarem única.

Inspirada no filme com o mesmo nome, um êxito de 1989, a série conta-nos as histórias do casal Camille (Bonnie Bdelia) e Zeek (Craig T. Nelson), bem como dos seus quatro filhos adultos e respetivas famílias. Uma árvore genealógica já extensa, o que permite doses extra de drama e humor.

O primeiro episódio inicia-se com um salto no tempo,  Kristina (Monica Potter) está grávida de sete meses, ao mesmo que tempo que trabalha, uma vez que Adam ficou desempregado. Tanto Amber (Mae Whitman) como Crosby (Dax Shepard) iniciam novas etapas, ao passarem a viver sozinhos; a primeira sai de casa da mãe, enquanto o segundo tenta reconstruir a sua vida e lutar por Jasmine (Joy Bryant). Enquanto isso, Julia (Erika Christensen) está cada vez mais desesperada e ansiosa pelo processo de adoção.

Esta terceira temporada é composta por dezoito episódios, já exibidos nos Estados Unidos. A sua estação original, a NBC, já a renovou para uma nova temporada, a começar em setembro deste ano. Fiquem com um pequeno vídeo promocional:

httpv://www.youtube.com/watch?v=7BReCWAO00I