RTP

RTP vai lançar série de médicos

Os fãs de Dr. House mas, principalmente, Anatomia de Grey vão ter mais uma razão para ver o principal canal da televisão pública portuguesa. Depois de ter iniciado a série Maternidade, que caminha já para a sua segunda temporada, a RTP vai agora lançar uma nova série de médicos.

Apesar de Hugo Andrade, diretor de programas da RTP, não ter comentado tal informação, a notícia é esta semana avançada pela Notícias TV. Ao que consta, a nova aposta de produção nacional estará a cargo da guionista Inês Gomes, autora de Depois do Adeus, que também ainda não estreou.

Uma fonte próxima do projeto terá revelado à revista algumas características gerais da nova série: «A história vai ser rodada num hospital e ao mesmo tempo num jardim zoológico. Parece contrassenso, mas a ideia é gira. Neste hospital, em vez de estarmos centrados em casos clínicos, vamos saber um bocadinho sobre as suas dramaturgias.»

O elenco ainda não está definido, mas as gravações deverão começar já em setembro deste ano. A estreia está prevista para o início de 2013.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
abba
Abba. Björn promete nova música em 2021