Luciana Abreu está esperançosa em reconciliar-se com Yannick Djaló, adianta Luís Jardim, amigo da cantora. Os desenvolvimentos surgem depois do polémico comunicado do jogador do Benfica, em que anunciou a separação do casal e os problemas que a isso levaram, relacionados com a má aceitação, por parte de Luciana, do filho mais velho de Djaló.

Luís Jardim, o presidente da plateia de jurados do programa dos Domingos à noite da TVI e amigo pessoal de Luciana, garante: “Conheço bem os dois e acho que tudo se vai resolver“. Segundo o Jornal de Notícias, o produtor musical acrescentou ainda que “Ela [Luciana Abreu] não estava à espera que isto acontecesse. Ela estava a ter uma grande alegria em estar a voltar a dedicar-se à sua carreira… e deu-se esta situação terrível em casa. A Luciana está esperançosa que aconteça ainda uma reconciliação“. Também Teresa Silveira, mulher de Luís Jardim, tem apoiado a cantora “Ela [Luciana Abreu] está deprimida. Mas eu e a minha mulher temos-lhe dado apoio e dizemos para ela ter calma. Eu conheço bem os dois e acho que tudo se vai resolver. Acredito numa reconciliação. Aquilo irá voltar ao lugar. Eu gosto muito do Djaló, ele é muito simpático e educado“.

Recorde-se que Luciana Abreu e Yannick Djaló estiveram casados durante dois anos e têm duas filhas em comum, Lyani Viiktórya e Lyonce Viiktórya, estando, neste momento, a enfrentar um processo de divórcio que tem feito várias manchetes na imprensa nacional.