Foi há um ano que o cantor e ator Angélico Vieira faleceu na sequência de um acidente de viação. Aquele que ficou conhecido por participar na série Morangos com Açúcar, acabou por morrer no Hospital de Santo António, três dias após um violento desastre de automóvel, a 28 de junho de 2011. Os programas Querida Júlia e Você na TV! recordam durante esta manhã o jovem cantor, que perdeu a vida aos 28 anos.

Recorde-se que Angélico foi decretado morto depois de três dias em morte cerebral. O vocalista dos D’zrt sofreu um traumatismo crânio-encefálico muito grave na sequência do despiste. Ainda nesse dia foi submetido a uma intervenção cirúrgica durante cinco horas, e depois ligado a um sistema de suporte de vida, contudo sem resultado.

Na TVI, o  Você na TV! vai contar com a presença de vários amigos e fãs de Angélico, como Paulo Vintém, que vão celebrar o êxito e cantar temas que o jovem interpretou em vida. Na SIC, Júlia Pinheiro revela a emocionante entrevista a Filomena Vieira Angélico, mãe do cantor, que gravou recentemente. O livro Nunca te Esquecerei, lançado por Filomena, será um dos assuntos em questão.