O novo disco do cantor, The Origin of Love, é lançado com o selo da Island Records a 16 de setembro. Celebrate, primeiro single, é editado a 9 de setembro e conta com a participação de Pharrell Williams nos vocais.

O público já provou um pouco o conteúdo do álbum com o lançamento da canção Elle Me Dit (teledisco mais abaixo), que atingiu o primeiro lugar na tabela de vendas em França no ano passado. Gang Bang, incluída no disco MDNA de Madonna, saiu também das sessões criativas de The Origin of Love.

Sobre Celebrate, o cantor afirmou que “este single é o que acontece quando se junta uma pessoa com 22 anos, que descobri online – FrYars – com os incríveis Nick Littlemore e Pharrell Williams!” O tema foi escrito pelo cantor, “pelo Pharrell e pelo FrYars e produzido pelo Nick, este tipo de união só é possível quando toda a gente se entrega totalmente a alguma coisa, apenas para se divertir, deixando os egos de lado” e a atitude “aberta e coletiva é a peça central de ‘The Origin of Love‘”, afirmou Mika.

Com os dois discos anteriores, Life In Cartoon Motion e The Boy Who Knew Too Much, o artista vendeu mais de oito milhões de álbuns e conquistou discos de Platina e Ouro em 32 países.

httpv://youtu.be/NiHWwKC8WjU