Novos episódios de Clínica Privada são transmitidos a partir de 21 de junho. Novidades surpreendentes marcam o final desta quinta temporada.

“Penso que algumas pessoas vão ficar realmente surpreendidas. Algumas das coisas que vão acontecer são boas, mas outras são bastante más” diz a criadora da série, Shonda Rhimes.

A vida da protagonista Addison (Kate Walsh) continua a ser alvo de reviravoltas. Agora como nova chefe da equipa da clínica, as relações com os colegas alteram-se. E a sua vida amorosa continua a ser uma incógnita. O que a criadora da série garante é que Addison merece finalmente um pouco de felicidade”. Resta saber se será nesta temporada.

Um crossover com Anatomia de Grey vai também fazer parte dos episódios desta temporada quando Cooper (Paul Adelstein) e Charlotte (KaDee Strickland) fazem tudo na tentativa de salvar a vida de uma personagem.

Será que Addison consegue finalmente ser mãe? A escolha da protagonista será Sam ou Jake? Charlotte e Cooper vão enfrentar novos obstáculos no casamento?

Respostas a serem dadas a partir de dia 21 de junho pelas 21h25 na FOX Life.