Esta semana no 5 Para a Meia-Noite o verbo principal é ‘tresnoitar‘. E para ‘tresnoitar’ durante os quatro dias de programa desta semana, os convidados dos anfitriões do 5 são diversos. Fica aqui a saber o que vai acontecer esta semana no talk-show das noites do canal público.

Segunda-feira é o dia de Luís Filipe Borges. A semana inicia-se com música e para isso a convidada do programa é a DJ Poopy, uma das DJ mais populares da noite do nosso país. Há ainda um convidado surpresa, que Luís Filipe Borges prometeu só revelar durante o programa.

José Pedro Vasconcelos está de volta na terça-feira. Um programa que promete ser de farra total. Os convidados são João Manzarra, um das estrelas do mundo da apresentação da SIC, e o ator Vitor Emanuel.

Nuno Markl chega a quarta-feira com um programa recheado de convidados. Estrada de Palha, o primeiro filme western português , está em destaque no 5 Para a Meia-Noite desta quarta-feira com o seu realizador, Rodrigo Areias, o seu protagonista, Vítor Correia, e o seu vilão, Nuno Melo. A noite têm ainda  a presença de Tigerman e Rita Red Shoes que contribuíram para  banda sonora do filme.

Para tresnoitar na quinta-feira, Pedro Fernandes convidou Fernando Pereira e Mico da Câmara Pereira. Os dois ‘Pereiras’ irão estar à conversa com Pedro Fernandes e animar a noite. A música estará a cargo de David Antunes e da sua Midnigth Band.