A portuguesa que está a dar cartas em Hollywood encontra-se no Festival de Televisão de Monte Carlo para promover a série Investigação Criminal: Los Angeles, onde dá vida à agente policial Kenzi.

Daniela Ruah foi uma das figuras presentes na cerimónia de abertura da 52.ª edição do evento no Grimaldi Forum,  no Mónaco, cujo anfitrião foi o príncipe Alberto. A atriz marcou presença juntamente com outras figuras notáveis de Hollywood, entre elas Dr. Oz e Eva Longoria. Na sua página na rede social Twitter, Ruah partilhou a sua experiência em Monte Carlo: “Momentos muito divertidos em Monte Carlo! Estou ansiosa por conhecer melhor a cidade e praticar o meu francês“.

O desempenho da atriz na série de sucesso tem sido um dos mais aplaudidos ao longo dos últimos tempos. Segundo entrevista dada ao Diário de Notícias, Daniela Ruah começa a gravar a quarta temporada da série em julho e confessa sentir-se “um bocadinho possessiva” em relação à personagem que interpreta desde 2009. “Se há algum realizador que me dá uma direção e eu não me sinto 100% confortável com ela, em vez de ficar de boca calada já discuto um bocadinho ou quero saber o porquê daquela direção. Sou um bocadinho possessiva em relação à Kenzi. Ela faz parte de mim. É impossível fazermos uma personagem com esta duração, durante três anos, e não levar para casa coisas dela e para o trabalho coisas minhas“.