As duas bandas portuguesas juntam-se em palco e atuam para o público de Coimbra no Teatro Gil Vicente já amanhã, dia 15 de junho. O espetáculo acontece às 21 horas e 30 minutos.

Depois de passarem por Torres Vedras e Leiria, os grupos PAUS e You Can’t Win, Charlie Brown dão um concerto integrado no ciclo Roque Beat – Nova Música Portuguesa do Teatro Gil Vicente. Estabelecer um circuito sólido para a divulgação de novos projetos da música portuguesa, contribuindo simultaneamente para a formação de uma identidade comum e a criação de uma vibração em torno da música nacional são os objetivos destes ciclos realizados em Coimbra.

A primeira atuação do Roque Beat aconteceu a 31 de março, com Os Golpes e Samuel Úria.

O álbum homónimo de estreia dos PAUS consagrou-os como um dos mais explosivos projetos nacionais e foi integrado em inúmeras listas dos melhores de 2011, de acordo com a informação disponibilizada pelo Teatro Gil Vicente. Já os You Can’t Win, Charlie Brown lançaram o primeiro disco intitulado Chromatic e trouxeram músicas de vários estilos, como o rock alternativo, folk e pop.

PAUS e YCWCB