Luciana Abreu é a grande vencedora de A Tua Cara Não Me É Estranha 2 sucedendo a João Paulo Rodrigues na vitória do formato de domingo à noite da TVI. Em segundo lugar ficou FF.

Luciana Abreu é a grande vencedora da segunda edição do programa da TVI, A Tua Cara Não Me É Estranha 2, a votação do público foi decisiva, tendo Lucy ganho por 47,88%. Para a gala final a cantora optou por imitar Beyoncé com If I Were a Boy que conquistaram os jurados, tendo António Sala e Luís Jardim atribuído a pontuação máxima pela atuação.

Em segundo lugar ficou o rival de sempre, FF, que  desta vez apenas conseguiu 42% dos votos do público, contrariando as últimas galas em que tinha vencido o duelo com Luciana. Fernando Fernandes imitou Freddie Mercury, vocalista dos Queen com o tema Bohemian Rhapsody, que deixou Alexandra Lencastre  e José Carlos Pereira surpreendidos.

No terceiro e quarto lugar, sem grandes surpresas, ficaram José Raposo e Manuel Melo, respetivamente.

Vê ou revê a atuação de  Luciana Abreu aqui:

Esta foi a última emissão da 2ª temporada de A Tua Cara Não Me É Estranha 2 que irá regressar para uma série de emissões especiais que estreará a 24 de junho.