Captura de ecrã - 2012-06-11, 19

Cinema São Jorge acolhe 1º Festival Novos Talentos FNAC

Nos próximos dias 21 e 22 de junho decorrerá no Cinema São Jorge, em Lisboa, a 1ª edição do Festival Novos Talentos Fnac, uma iniciativa que apostará a 100% na nova música portuguesa.

Cinco anos depois da FNAC ter apostado na música portuguesa, com a criação do CD Novos Talentos FNAC, um hábito que veio a manter anualmente, agora apostou-se num formato novo, que procura mais uma vez incentivar os novos projectos musicais que surgem em terreno luso.

A FNAC, que revelou, entre outros nomes, B Fachada, Diabo na Cruz, PAUS ou Deolinda, lançará no dia 21, coincidente com o Dia Mundial da Música, o álbum Novos Talentos FNAC 2012, em CD triplo, composto por mais de 60 temas de 60 artistas, que estará à venda por quatro euros. A totalidade deste valor reverterá para AMI no combate contra a infoexclusão.

Sobre o espetáculo no centro da capital, começa no dia 21 a partir das 21 horas. O bilhete diário estará à venda por quatro euros. Vê aqui o cartaz do 1.º Festival Novos Talentos FNAC:

Dia 21:

Sala 1: Memória de Peixe, The Black Mamba, Capitão Fausto,  Paus
Sala 2: Flume; Os Alás, League, Saur
Café concerto: Gobi Bear, Vitorino Voador, Hello Atlantic

Dia 22

Sala 1: Salto, Capicua, Best Youth, We Trust
Sala 2: Ciclo Preparatório, Lucas Bora Bora, Sensible Soccers, ALTO!
Café concerto: Edumundo, Walter Lobo, Birds Are Indie

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
The Weeknd After Hours
The Weeknd reforça críticas aos Grammys e é apoiado por Elton John e Drake