O jornal A Bola tem entrada prevista nos mercados sul-africano e moçambicano. Quem o garante, ao Meios&Publicidade, é Vítor Serpa, diretor do jornal, que explica este processo como uma estratégia de expansão «de um projeto global e integrado». 

O lançamento de uma edição moçambicana d’A Bola em Moçambique acontece após a experiência bem-sucedida no mercado angolano. A Bola Moçambique deve seguir o esquema de edição utilizado em Angola, onde o periódico é lançado três dias por semana.

A versão televisiva do jornal A Bola TV, que tem estado limitada à edição online, deverá chegar a África a partir da África do Sul e daí ser retransmitida para os países de língua portuguesa. Vítor Serpa não adiantou à publicação quaisquer pormenores, admitindo negociações para este efeito. Em Portugal, a transição de A Bola TV para a televisão por cabo encontra-se também em negociação, sem qualquer «decisão tomada», embora o Meios&Publicidade anuncie esta chegada aos canais de televisão tradicionais para setembro de 2012.