O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Adam

Fotogramas Musicais

Adam Lambert está de volta ao panorama musical com um novo tema, Never Close Our Eyes. Também o rapper Chris Brown lançou esta semana mais um videoclip, desta vez do single Till I die. Estas são as novidades do Fotogramas Musicais de hoje.

Adam Lambert regressa aos tops com um tema muito controverso. Never Close Our Eyes é o segundo single do álbum Trespassing, com o qual pela primeira vez chegou ao número um do TOP da revista Billboard, vendendo 77 mil cópias na última semana.

O videoclip, realizado por Dori Oskowitz, decorre num ambiente hospitalar e futurista, onde o cantor se rebela contra o sistema que o oprime. A música, composta por Bruno Mars, já está disponível na internet e pode ser visualizada no Espalha-Factos.

O imparável Chris Brown continua em força a invadir os tops mundiais. Depois de Turn Up the Music interpretado juntamente com Rihanna e o tema Sweet Love, o rapper divulgou o videoclip do seu último single, Till I Die.

A canção hip hop, que conta com a participação de Wiz Khalifa e Big Sean, integra o novo álbum do cantor norte-americano intitulado Fortune. No videoclip, Chris Brown surge num registo pouco vulgar, mostrando todos os vícios, os seus dentes de ouro e uma indumentária inspirada no estilo gangster.

O disco será lançado dia 3 de julho e vai incluir alguns temas bem conhecidos, como Turn Up the Music e Dont Wake Me Up.

Vê aqui o novo videoclip de Chris Brown:

httpv://www.youtube.com/watch?v=59oMayHT3Uo