A nova campanha promocional da Coca-Cola arranca já amanhã, dia 8, e contará com o chef José Avillez como protagonista. O seu papel será o de desmistificar receitas que à partida parecem complicadas.

O conceito passa pela simplificação de alguns pratos difíceis de confecionar, sendo esta ideia utilizada para anunciar a promoção levada a cabo pela marca: na compra de um pack promocional de quatro litros do refrigerante, é oferecido um litro. Esta informação será anunciada pelas grandes superfícies, mupis, televisão e rádio. Estes dois últimos meios serão os principais responsáveis pela transmissão das receitas apresentadas pelo chef Avillez, sketches que apostam em momentos curtos e apelativos, sob a máxima de que “felicidade à mesa não custa nada“, como podemos verificar no vídeo da receita de salmonetes assados.

http://www.youtube.com/watch?v=bi3–YeuklY

Em parceria com esta promoção, a comunidade “Histórias Felizes para comer”, projecto da marca, vai ainda disponibilizar no meio digital uma aplicação mobile para aceder a todas as receitas apresentadas por José Avillez.