269285_381300788595206_1447791616_n

Personalidade Televisiva do Ano é Cristina Ferreira

Cristina Ferreira foi galardoada no sábado passado com o prémio Personalidade Televisiva do Ano. Manuel Luís Goucha homenageou a colega de trabalho no Baile da Rosa, no Porto, entregando-lhe o prémio.

Na sua página oficial de Facebook, a apresentadora escreveu um agradecimento: “Recebi no Baile da Rosa, pelas mãos do ‘manelito’, o prémio de apresentadora do ano. Mas aqui fica o meu agradecimento a ele. Eu sou o que sou porque ele, meu companheiro de apresentação, o deixa ser. Fazemos televisão da mesma forma e com o mesmo entusiasmo. E sempre por vocês. Que estão diariamente aqui. Obrigada”.

Em dupla dose na TVI – com a apresentação do programa matinal Você Na TV e de A Tua Cara Não Me É Estranha -, Cristina Ferreira vê agora o seu trabalho ser recompensado com o prémio Personalidade Televisiva do Ano. O jurado do programa A Tua Cara Não Me É Estranha, António Sala, afastado da televisão há dez anos, recebeu o prémio de Personalidade do Ano na mesma gala. Fátima Campos Ferreira foi premiada na categoria Jornalista do Ano. A estilista Ana Salazar foi galardoada com o prémio Carreira.

A reportagem do evento feita pelo talk-show Você Na TV pode ser vista aqui.


Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Fita Isoladora Nazaré novelas
Podcast. As novelas já são um produto de exportação?