Cristina Ferreira foi galardoada no sábado passado com o prémio Personalidade Televisiva do Ano. Manuel Luís Goucha homenageou a colega de trabalho no Baile da Rosa, no Porto, entregando-lhe o prémio.

Na sua página oficial de Facebook, a apresentadora escreveu um agradecimento: “Recebi no Baile da Rosa, pelas mãos do ‘manelito’, o prémio de apresentadora do ano. Mas aqui fica o meu agradecimento a ele. Eu sou o que sou porque ele, meu companheiro de apresentação, o deixa ser. Fazemos televisão da mesma forma e com o mesmo entusiasmo. E sempre por vocês. Que estão diariamente aqui. Obrigada”.

Em dupla dose na TVI – com a apresentação do programa matinal Você Na TV e de A Tua Cara Não Me É Estranha -, Cristina Ferreira vê agora o seu trabalho ser recompensado com o prémio Personalidade Televisiva do Ano. O jurado do programa A Tua Cara Não Me É Estranha, António Sala, afastado da televisão há dez anos, recebeu o prémio de Personalidade do Ano na mesma gala. Fátima Campos Ferreira foi premiada na categoria Jornalista do Ano. A estilista Ana Salazar foi galardoada com o prémio Carreira.

A reportagem do evento feita pelo talk-show Você Na TV pode ser vista aqui.