Dancin’ Days estreia dia 4 de junho e a SIC preparou uma campanha de promoção para o lançamento. A frase «vale a pena sonhar» servirá de base para todo o conceito de promoção da nova novela. O remake marca a segunda colaboração entre três empresas do audiovisual: SIC, TV Globo e a SP Televisão.

A campanha não se limitará ao pequeno ecrã, sendo que irá também andar pelas rádios, jornais, centros comerciais, entre outros. «Vale a pena sonhar» remete-nos para o propósito da luta por Mariana, a filha que as protagonistas disputam. Esta situação serve de ponto de partida para uma mensagem: dar valor à esperança e ao pensamento positivo, mesmo no tempo de crise em que vivemos.

A Renascença será a rádio oficial do novo produto luso-brasileiro. Lá passarão as músicas mais importantes da novela, como serão as de Ivete Sangalo ou as dos portugueses Delfins, assim como spots publicitários e entrevistas com os atores. Os fãs terão a possibilidade de visitar os bastidores da novela num passatempo que se irá desenvolver na rádio do Grupo R/Com no dia de estreia. Para além disso, a presença de Dancin’ Days será notada nas grandes superfícies comerciais, assim como nos jornais do grupo Impresa. Por último, a novela protagonizada por Joana Santos estará nas redes sociais, nomeadamente no Facebook que pode ser visitado aqui.