O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Nova-imagem

‘A Tua Cara Não Me É Estranha”: FF de regresso às vitórias

O jovem cantor FF participante no programa da TVI, A Tua Cara Não Me É Estranha, regressou às vitórias nas galas. Com a imitação do grupo Amália Hoje, Fernando Fernandes conquistou o primeiro lugar, deixando para trás Luciana Abreu com uma imitação de Whitney Houston.Foi a imitar uma mulher que FF regressou às vitórias, após uma semana de intervalo em que foi derrotado por Luciana Abreu. No programa desta semana, o cantor interpretou Gaivota na versão do grupo Amália Hoje, cuja vocalista é Sónia Tavares, também conhecida pelos The Gift.

A gala desta semana de A Tua Cara Não Me É Estranha foi uma das mais renhidas, Luciana Abreu com a imitação de Whitney Houston esteve muito perto da vitória, no entanto o televoto do público decidiu a favor de FF. Sílvia Rizzo teve nesta gala a sua melhor performance, ao imitar Alicia Keys, tendo sido premiada com um terceiro lugar dado pelo júri do programa.

Vê ou revê aqui a interpretação de FF:

http://www.youtube.com/watch?v=YykCvKO_UzY

Foram também anunciadas as imitações para próxima semana, confere aqui a lista:

José RaposoTony de Matos
Merche Romero
Tracy Chapman
Manuel Melo
Bruce Springsteen
Dora
Marisa Monte
Luciana Abreu
Rihanna
FF
Ray Charles
Micaela
Lara Li
Sílvia Rizzo
Simply Red

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.