Esgaravatar, procurar, investigar. Vai ser assim a próxima semana do 5 para a Meia-Noite.

Luís Filipe Borges abre mais uma semana d 5 Para a Meia-Noite com convidados variados. A começar por Leila Lopes, a modelo angolana que conquistou recentemente o título de Miss Universo, seguindo-se Joaquim Evangelista, o presidente do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol e, por fim, os quatro elementos que compõem os Buraka Som Sistema.

Na terça é a vez de Zé Pedro Vasconcelos escarafunchar o pequeno ecrã, com a ajuda de José Eduardo Moniz, figura incontornável da história recente da televisão portuguesa, e ainda a dupla Mel do Monte e Pedro Puppe, da banda portuguesa MIUDA.

Já a meio da semana, Markl garante a estreia de Ricardo Araújo Pereira, que estará pela primeira vez no 5 Para a Meia-Noite. A acompanhar-lhe estarão ainda a jornalista Laurinda Alves o sósia português de Sacha Baron Cohen, Filipe Homem; e ainda a música dos Anaquim.

Pedro Fernandes assume o seu posto na 5ª feira e convida a apresentadora Tânia Ribas Oliveira para escarafunchar intensamente. O programa contará ainda com um momento musical de Kiko Ferreira.

A semana termina em grande com Nilton, que consegue trazer a sua grande paixão Daniela Mercury ao programa. Com 13 cd’s gravados, a cantora mantém-se também ativa como embaixadora da UNICEF e da Fundação Ayrton Senna.

Já sabes, todos os dias por volta da meia-noite, na RTP1. A não perder!