Dead Combo, o produtor francês Kavinsky e I Like Trains são as mais recentes confirmações para o festival EDP Paredes de Coura

Os mais atentos já saberiam que I Like Trains regressariam a Portugal para tocar em Paredes de Coura, depois de a banda o ter adiantado na agenda do seu site oficial. Surge agora a confirmação oficial por parte da organização, para o dia 16 de agosto, onde será apresentado o álbum This Skin Full of Bones, editado no ano passado.

A confirmação de Dead Combo surge num momento particularmente feliz para a banda, que tem ganho grande notoriedade internacional depois da participação no programa televisivo norte-americano No Reservations, quando Anthony Bourdain dedicou um episódio à capital portuguesa. A dupla de Pedro Gonçalves e Tó Trips atua no dia 17 de agosto no festival minhoto.

O produtor francês Kavinsky, cujo tema Nightcall integra a banda sonora do filme Drive, sobe ao palco no segundo dia do festival (15 de agosto).

Confere o cartaz até agora conhecido:

14 de agosto

Stephen Malkmus & The Jicks
tUnE-yArDs
Friends

15 de agosto

dEUS
Midlake
Dry the River
Kavinsky

16 de agosto

Kasabian
Anna Calvi
Of Montreal
Gang Gang Dance
The Whitest Boy Alive
School of Seven Bells
I Like Trains

17 de agosto

Ornatos Violeta
Dead Combo

O festival decorre de 13 a 17 de agosto na Praia Fluvial do Tabuão. O preço do passe para os 4 dias é de 82 euros, segundo o site oficial do evento.